sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Meu amor, me perdoe pelo meu ciumes excessivo, sei o quanto deve ser chato e talvez até possa te magoar. Não é desconfiança, e sim saudade, medo e principalmente insegurança. Esse medo que só serve para me fazer chorar, essa insegurança que tem me feito sofrer cada dia mais. Quando fico insegura, penso besteira, fico com ciumes… Isso tudo por causa da distância, por você estar aí vivendo tua vida enquanto espero ansiosamente pelo teu amor e carinho. Tenho guardado na memória todos nossos momentos, desde quando nos conhecemos até o dia que nos encontramos e isso me faz chorar, dá aquele aperto no peito sabe? Distância é algo extremamente torturante, que apenas a força de vontade e a confiança de cada um é capaz de fazer um relacionamento resistir a um amor à distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário