sábado, 13 de outubro de 2012

A distância impede que eu te veja, que eu sinta o calor do seu corpo, seu cheiro, seu beijo… Impede que eu esteja ao teu lado em momentos difíceis e que eu lhe ofereça meu colo para servir-te de consolo. Que eu esteja contigo para compartilhar momentos bons, ruins, ou apenas para permanecer quieta, sem falar absolutamente nada, só fazendo-te companhia. Impede a unificação de nossos corpos, fazendo com que eles se tornem apenas um ao se encontrarem num abraço calmo, intenso e caloroso. Que eu veja como você fica lindo (e bravo) quando está com ciúmes, e tente acalmar tudo com apenas um beijo. Beijo esse que pararia o mundo ao nosso redor, eternizando cada movimento e cada sensação. Quilômetros separam nossos corpos, não permitem que nossas vidas convivam juntas num cotidiano comum e rotineiro. Não deixam eu lhe encontrar por acaso na rua, enquanto faço aquele caminho diário até a padaria, ou até o mercado mais próximo de casa… Mas para dizer a verdade, a distância torna-se pequena comparada ao nosso amor. Qualquer obstáculo se faz inferior quando paro e reflito o quão grande é esse sentimento que reside dentro de meu coração. Parando para pensar, esse mundo é tão grande, e eu dei a sorte de lhe encontrar. Quer coisa melhor?! Sei que o tempo irá passar, iremos amadurecer, e aí sim… Estarei pronto para subir ao altar contigo e fazer desta distância uma mera lembrança do nosso passado. Porque o meu futuro irá ser ao seu lado. E quando isso finalmente acontecer, irei fazer questão de lhe dar o que agora não posso. Irei lhe dar tudo que essa distância rouba de nós diariamente. Se agora sou ausente em sua vida, daqui algum tempo, estarei totalmente presente. Pois, não há força maior que o encontro de dois corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário