sábado, 13 de outubro de 2012

Foram três encontros, três beijos. Não mais que isso, e um ano depois, eu to aqui tremendo quando você entra no msn, ou quando fica online no face. To aqui morrendo de ciúme quando uma garota manda alguma coisa pra você, tô aqui ansiosa pra mais um encontro, e mais um beijo. Nostalgia, eu pensei que isso não fosse acontecer nunca mais, será ilusão? paixão ou amor? Confusão de sentimentos um turbilhão de nervosismo. Quando eu te vejo passar do outro lado da rua quase me derreto e quando passa na porta de casa pra ir na casa do meu primo, ah, ai eu piro só com um simples tchauzinho, meu Deus oque será isso? eu to apaixonada e mesmo que você ai do outro lado não faça nem noção, eu to feliz. Você arrancou todos as lágrimas que caia sobre meu rosto antes de dormi, você me fez tão feliz com essa reaproximação, você tá me fazendo tão bem. E peço pra que você fique. E fique pra valer, sem mentiras, sem vírgulas, sem pontos finais. Só fique, me fazendo feliz aí do outro lado, sem nem ao menos saber, que é dono de cada sorriso que agora eu dou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário