sábado, 13 de outubro de 2012

Eu viajei esses dias, e dentro do ônibus, na poltrona da frente tinha uma mulher… De repente chega um homem e senta perto dela. Entre eles a conversa corre solta.. Eu acabo dormindo, mas eles não… Então quando eu acordei eles estavam se beijando, estavam juntinhos abraçados.. Ele sussurrava no ouvido dela, não escutei o que era, mas acho que era coisas de amor. Mas ele chegou na cidade dele, eles se despediram com um beijo. Eu estava fascinada. Fiquei pensando, podemos encontrar um amor e lugares tão inusitados, a felicidade deles passou pra mim. Só que depois que ele saiu, percebi que ela estava chorando, depois ela começou a rezar bem baixinho. Não ouvi o que era. Mas sei que assim como todas nós mulheres ela estava pedindo pra Deus que dessa vez dê tudo certo e que ela não sofra de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário