sábado, 13 de outubro de 2012

Ta cada vez mais difícil. A saudade está tomando conta de mim,meu peito suplica por tua companhia,me sinto fraca por dentro. Desde que você se foi,uma sensação diferente tem tomado conta de mim. Uma vontade louca de fugir,pegar minhas coisas e correr para os teus braços me domina,porém me controlo. É estranho,talvez nunca tenha sentido isso antes ou até tenha mas de uma maneira menos intensa. Quem pode explicar de onde surgiu tamanho sentimento ? Estou muito fácil ou é ele mesmo,o ideal ? Pensamentos confundem minha cabeça,algo me diz pra continuar porém algo diz para ter cautela,ou até mesmo desistir. Mas como desistir de um sorriso tão magnífico,de um olhar penetrante e de um abraço envolvente ? Como desistir de uma pessoa que,mesmo estando longe,consegue fazer eu me sentir tão bem,tão unica,tão segura ? Como desistir de alguém que põe leves sorrisos ao pronunciar seu nome,em meus lábios ? Não,eu não posso deixa-lo. Acho que devo esperar o tempo que for,por mais que a distancia machuque e a saudade aumente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário