sexta-feira, 9 de novembro de 2012

"Você vai chegar de mansinho e me deixar completamente louco por você, vamos conversar por horas e você vai estar em cada pensamento meu, vamos passar tarde conversando e brincando e seu sorriso vai ser a coisa mais perfeita do mundo, vamos ter brigas por causa do meu ciume, você vai brigar comigo e eu vou aprender a me desculpar mesmo quando os erros não forem meus. Vamos ver filmes juntos, vou comprar tudo o que você gosta, vou rir das suas caretas, vou rir das suas piadas sem graça e vou rir quando você ficar sem graça, vou achar lindo te ver vermelhinha e sem jeito, vou achar que sua mão foi feita para encaixar na minha, vou pensar que nada no mundo é mais importante que eu e você. Vou dizer que vivo pra você e me sentir em paz quando você disser que é só minha, vou olhar a cada segundo pro relógio quando você não estiver e não vou conseguir entender como o tempo passa tão rápido quando você está. Vou ficar dias sem dormir porque você gosta de dormir tarde e eu tenho faculdade cedo, vamos ficar o dia todo trocando mensagens e vou esperar você dormir pra mandar mensagens que não teria coragem de mandar se você estivesse acordada, vou ficar com vergonha quando você me elogiar mas vou responder com um comentário idiota pra disfarçar, vou fingir que não choro, e o ciumes eu não vou demonstrar, vou dizer que seu perfume é o melhor do mundo e vou te dar um presente no dia da independência do Brasil só pra dizer que ninguém alem de você ganhou presente nessa data. Vou te levar pra cama quando você dormir no sofá e vamos rir do dia em que eu te pedi em namoro, vou comentar sobre minha aliança estar larga e você vai dizer que devemos trocar as alianças de namoro por as do nosso casamento, vamos fazer planos e você vai dizer que manda em mim, vou esconder alguns assuntos de você pra não te ver triste e me fazer de forte por que já vou ter aprendido que você precisa sempre me contar tudo, vou te dar colo e proteção, vou te oferecer ajuda e vou sempre estar ao seu lado. Vou fugir de alguns assuntos e vou ficar estranho de vez em quando. Vamos discutir e vou dizer que você nunca me entende, e depois vou ficar pensando que ninguém alem de você me entende, mas não vou te falar isso. Vou pedir a alguma estrela cadente que te deixe comigo pra sempre, vou fazer juras de amor, e vou sempre cumprir minhas promessas, você não vai entender como pequenas coisas me machucam tanto e nem porque eu dou tanta importância aos detalhes. Vou rir do seu jeito de sorrir e achar perfeito o seu jeito de me olhar, vou dizer que seus olhos são lindos e vou te beijar sempre como se nunca houvesse te beijado, vou te fazer minha mulher, mas nunca vou deixar de te tratar como minha princesinha, vou te assustar e te proteger, vou ser seu e pedir que seja minha, vou ser ciumes, compreensão, tesão e carinho, vou ser proteção, manha e vou ser futuro, vamos ser presente, seremos recordações e sempre teremos futuro, vou ser pra sempre seu e rezar todos os dias pra que seja eternamente minha"
— Autor dos Sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário