sexta-feira, 9 de novembro de 2012

"É pra você que eu vou voltar depois de ter passado o dia fora, é pra você que eu vou voltar mesmo antes de ir, é por você que eu vou voltar depois de uma semana ou depois de um mês inteiro, e é pro seu abraço que eu vou correr, é pra você que eu vou voltar nas tardes frias, e é com você que eu eu vou voltar depois de um dia no parque ou na praia, e pra nossa cama que eu vou voltar toda noite, e p
elos seus beijos que eu vou voltar sempre, e as vezes vou voltar só pra te irritar. E pelo seu sorriso que eu vou voltar a sorrir, e pelo seu olhar que eu vou voltar a sonhar e é ao teu lado que eu vou voltar a caminhar. Por nos eu volto a acreditar, e por nossas musicas eu volto a dançar. E você que me faz voltar depois de cada choro, depois dos ciumes, depois das brincadeiras e depois de voltar eu vou voltar outra vez, sempre outra vez mais, eu vou voltar sem ir, vou voltar sem ter que voltar, e vou voltar apenas pra te ver, vou voltar pra te dizer coisas bobas ou voltar pra te contar porque parti… Será que assim você entende que é sempre por você que eu vou ficar?"
— Autor dos Sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário