sexta-feira, 16 de novembro de 2012


Ele sobre ela: Ela me fez virar homem. Me fez assumir as minhas atitudes e as consequências delas. Me fez querer ser melhor, mesmo no pouco que eu conseguisse. Ela me ensinou a mudar. E até hoje eu me pergunto: como alguém foi capaz de mudar tanto a minha cabeça? Eu me achava tão mente aberta, mas percebi que agia sendo tão mente fechada, na maioria das vezes. Sempre orgulhoso e sempre querendo as coisas do meu jeito. Nunca me importei em tentar ser melhor. Era mesquinho, bobo. É, eu era inconsequente. Hoje me vejo diferente. Hoje tento ser o cara ideal pra ela. Ela mostrou que eu poderia ser mais carinhoso, mais atencioso. Tirou o foco que eu tinha de mim mesmo e trouxe pra ela. Ela tomou minha razão, minha consciência, minhas vontades. Ela pegou meu coração e os meus pensamentos todos pra ela. E me deu tanta coisa em troca. Ela me ofereceu os melhores momentos da minha vida na companhia dela. Ela me deu carinho, me deu cuidado, me deu seu corpo e todo o tesão e necessidade que pudesse haver. Deu os sorrisos mais lindos que eu já vi na vida. Ela me deu certezas por mais longe que estivesse e quando estava perto a única coisa que eu desejava era não estar longe de novo. Ela sumiu com os meus medos. Ela me protege, sempre. E ela me entende. Entende a mim, e mais meio mundo. Admiro tanto isso, o fato de ela conhecer as pessoas só de olhar, mas não fazendo isso como julgamento, apenas só sacando sempre o que as pessoas querem. E eu admito, quando vou contra sempre vejo que ela tava certa. Apesar de ser ciumento e possessivo ao extremo, ela me ensinou a ter paciência. Ela me ensinou a confiar. Ela me ofereceu, também, um outro lado de si mesma. Suas partes boas, sua parte palhaça que me faz rir que nem besta sem parar. Principalmente quando ela mostra seu lado má, mesmo que de brincadeira, seu lado “troll”. Ela ofereceu seu lado culto, inteligente, que me forçava sempre a tentar ser melhor, pra ter sempre um nível de conversa que a mantivesse interessada. Mas ela me mostrou que, mesmo com qualquer imperfeição, mania tosca ou qualquer outra coisa que eu tivesse, me amaria. E é isso o que eu sinto vindo dela. E é o que me fortalece todos os dias, que faz com que eu me esforce por ela. Mesmo sem ela exigir ou cobrar isso de mim, eu quero ser o homem da vida dela. Não o garoto. Quero ser o homem ao lado dela. Ela, que já é mulher, que já é madura, que é a perfeição pra mim. Quero ter uma vida com ela. Uma vida segura, tranquila. Quero ter filhos, um casamento em que eu a faça feliz todos os dias. Em que os dois tenham certeza de que nada nunca vai cair na rotina, nunca vai ficar chato porque simplesmente não tem como. Eu quero e preciso fazê-la feliz totalmente. Eu sou feliz hoje, me sinto completo e sem nenhum vazio sequer por dentro.. E, se hoje tudo é assim, é por causa dela. A garota-mulher que mudou minha vida.. Aliás, que me mudou. A mulher que eu amo e sempre vou amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário