quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"Seu erro foi achar que eu ia ficar aqui te esperando para sempre. Gosto de você e nunca neguei, mas antes de encontrar você, eu já tinha encontrado o amor próprio. Sempre deixei claro que sou mulher capaz de tudo para te fazer feliz, mas também sou de cortar o mal pela raiz. Você não levou muito a sério, não acreditou que eu iria te deixar ir. Pensou que podia me manipular porque eu gosto de você, mas se deu mal, não sou do tipo de mulher que pode se manipular. Não tenho medo de ficar " sozinha ", uma hora eu encontro uma pessoa que vale a pena dividir minha vida. Pode demorar um mês ou um ano, não me importo, não estou desesperada e nem carente para fica aceitando certas coisas só para ter um namorado. Não aceito e não vou aceitar certas atitudes só por que gosto da pessoa. Já gostei de outras pessoas e hoje nem lembro do rosto delas direito e o mesmo vai acontecer com você. Tem gente que não vale a pena a dor de cabeça, que não vale a pena o choro ou o sofrimento. Correr atrás, chorar? Duvido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário