domingo, 29 de abril de 2012






Mesmo depois de tudo, eu ainda me lembro de cada detalhe seu, me lembro do seu cheiro, me lembro do seu lindo sorriso, do seu abraço, do seu olhar, do seus beijos, do seu pescoço. Me lembro de absolutamente tudo, como eu poderia me esquecer de coisas que eu passo o dia inteiro pensando? Eu sinto sua falta, sinto falta de tudo o que você me trouxe de bom. Antes de todas essas coisas acontecerem, eu me pegava sorrindo atoa, só de lembrar de uma palavra ou de um gesto seu. As coisas mudam não é mesmo, hoje eu me pego chorando ao lembrar das mesmas coisas que me tiravam sorrisos bobos a um tempo atrás. Eu acho que nunca derramei tantas lagrimas por alguém, como por você! Mas o que eu posso fazer, tudo que é bom dura pouco não é mesmo? Se bem que eu não ia reclamar se com agente isso não acontecesse, mais aconteceu e eu não posso fazer nada, não posso mudar nada, só posso assistir você dizendo para outras pessoas coisas que eu gostaria que você dissesse para mim. Mas nem sempre agente ganha, temos que acostumarmos com as perdas eu não posso mudar suas escolhas, mas entenda que para mim não é fácil aceita-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário