sábado, 28 de abril de 2012






Eu não sei o porque, mas o meu peito continua a doer. É inevitável, não preciso ver, só de imaginar e saber que agora pode estar com outra, fazendo tudo o que me disse um dia e fazendo todos os planos que fez e disse que iriam se realizar comigo, já dói. Dói ver algo, que mesmo distante era tão meu e agora é de outro alguém. Que te perdi, tão rápido, fácil, sem perceber. Você escorregou pelos meus dedos como pó, suavemente, do nada, vagorosamente e rapidamente, indescritível. Dói imaginar que os braços que te esquentam, não sçao mais os meus, que teus olhos brilham por alguem e que seus sorrisos pertencem a outra pessoa, dói mais ainda saber que voce me ve como seu passado, e que seu futuro está em caminhos tão distantes ao meu, dói querer te chamar de meu em meio a todas as pessoas e ter que se manter calada, dói saber que antigamente soava tão naturalmente correr pare teus braços e dizer que te amo e hoje nem te dizer um oi, ver suas frases de amor e saber que elas um dia já foram pra mim, que inevitávelmente vou poder tocá-lo denovo. Deixamos nossos planos todos pela metade, nem um terço foi cumprido, e deixar por isso mesmo daqui em diante me machuca muito de uma forma que voce ao menos imagina, e não é só dor, é ciumes, de certa forma é inveja, eu não queria ter que admitir que voce precisa de alguém, precisa de um colo e em hipótese alguma procuraria por mim nesses casos. Dói saber que não sou a única, que nunca fui a única. Que nada é como antes, que realmente o tempo passou e as coisas mudaram. Dói saber que não sou o suficiente, que não sou perfeita pra você. Dói saber que tudo virou passado, que toda aquela alegria agora é apenas saudade, da minha parte porque você já está vivendo outros sorrisos e outras risadas. Já está compartilhando outros momentos,  com outro alguém e a distância não doeu tanto em seu peito. Pode ser egoísmo, nunca disse que não era egoísta. Possessividade, inveja, egoísmo, amor demais, orgulho, chame do que quiser, nem eu ao certo sei do que se trata mais. Só sei que eu queria, eu queria que o ontem fosse o hoje e o que o amanha fosse bom, realmente bom. Eu gostaria de estar no lugar dela ou mesmo estar ao seu lado, nem que fosse pra te fazer sorrir. Mas não são de quereres que vivemos, eu por exemplo, vivo de sonhos. E se te amar é sonhar, porque acordar agora, não?