domingo, 24 de maio de 2015

Às vezes, as pessoas nos tratam de maneira tão descartável que passamos a acreditar que somos exatamente isso - descartáveis. O jeito como o outro nos olha, acaba tirando de nós aquele brilho que levamos anos cultivando e você acha que ali perdeu tudo, só pela maneira como alguém te encarou. Eu também já me senti muitas vezes sem rumo, sem chão e sem valor. E foi fechando os meus olhos para os outros que eu descobri a verdade. Não importa a maneira vazia como os outros me enxergam, eles não sabem quem eu sou e não sabem nada sobre mim. O que é realmente importante nessa vida, é a maneira como Deus me encara. Ainda que aquele olhar me desconcerte, Ele me olha como eu realmente sou, e me enxerga da maneira como me fez, com amor, e ainda me devolve tudo o que é meu por direito.

Um comentário:

  1. Com licença, vi a porta entreaberta e entrei.
    E notei que escreves bem!
    Continue escrevendo, arrisque mais, seja mais ousada nos poemas, e veja o resultado.
    Aguardo a sua visita...
    www.portaldosimortais.blogspot.com

    Abraços...

    ResponderExcluir