quarta-feira, 14 de agosto de 2013

"Mas acima de tudo, fica. Sei que vai ter dias em que eu não vou merecer uma única palavra sua. Sei que vai ter dias em que eu vou estar meio “nem aí” para você, e você vai se perguntar qual o motivo de continuar lutando por nós dois. Haverão dias em que eu vou estar meio louca, falando tudo da boca para fora, e se eu falar que não te amo mais, é o meu jeito louco de dizer que preciso de você, como um peixe precisa de água. Haverão dias em que vou estar extremamente sensível, e qualquer palavra sua vai me atingir de forma absurda. Nesses dias, fale menos e me abrace mais. Em outros dias, eu vou estar excessivamente carinhosa e grudenta e não vou largar do seu pé por nada. Peço só que você aguente e que lembre do quanto me ama. E do quanto eu te amo. De simples eu não tenho nada. Toda eu sou complicações, manias e tenho um feitio difícil de cansar qualquer um. Mas se lembre que, por trás de tudo isso, sou apenas uma pessoa que precisa de toda a atenção e compreensão. E que, embora não seja muito, guardo em mim todo o amor do mundo e o meu coração. Tudo seu. Então, fica. Não me deixa. Vamos ser “nós”, e que dure, dure, dure." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário