quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Eu cheguei a achar que te amava! Eu cheguei a pensar que você era o cara ideal para mim. O cara que iria estar do meu lado nos momentos bons e nos ruins. Que iria segurar a minha mão e tentar acalmar meu choro. O que seria o primeiro a me dizer que estava linda, o primeiro que iria me fazer rir e o primeiro a correr para comemorar comigo alguma conquista. 
Eu realmente achava que iriamos compartilhar momentos incríveis juntos. Realmente achava que viraríamos um casal. E um daqueles bem unidos! Deus, como eu estava errada! Completamente errada!Eu sonhava com nosso primeiro beijo e com nosso 1º aniversario. Eu achava que nada poderia diminuir meus sentimentos por você. Mas como eu estava errada. Você mesmo fez meus sentimentos por ti diminuírem. Você quase os extinguiu! E depois veio cobrar de mim que eu estava diferente! Ora, é claro que eu estava diferente! Eu segui em frente! Fui para bem longe de você e nem olhei para trás. Eu te avisei que isso aconteceria se você não tomasse alguma atitude. Te falei que podia seguir em frente muito bem. Estava cansada de ser feita de boba. Estava farta de criar expectativas e cair de cara no chão duro de pedra. Minha mãe me aconselhou a desistir de você. Aposto que você não sabia disso! Ela disse para eu “largar” você e a investir nele. Ela viu antes de mim mesma que nossa relação não teria futuro. Ela percebeu que nunca existiria um “nós.” Nunca existiria o “nós” que eu sempre sonhei. E Graças a Deus eu a escutei e segui em frente. E hoje eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ter ele ao meu lado. Não o trocaria ele por ninguém. Nem mesmo por você. Muito menos por você. Você me perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário