domingo, 22 de julho de 2012

Como você foi burra menina. Toda a verdade estava bem na sua frente, e atuação dele não era lá grandes coisa. Ele não era exatamente o príncipe que você imaginava né pequena? Ele dizia coisas tão doces, tão bonitas pra você, que você preferia ignorar os defeitos, as mentiras. Não chore por ele menina, eu sei que dói, e pode ter certeza que vai continuar doendo por um longo tempo. Mas vai passar, ele não merece suas lágrimas, ele não merece nada que venha de você. Você anda dizendo por aí que já esqueceu, que já superou, mas eu sei que é mentira. Eu sei que na verdade toda noite você chorar até dormir. Eu sei que você está sofrendo, eu sei que você está sentindo falta dele. Mas eu te prometo que isso tudo é passageiro. Um belo dia você vai acordar e perceber que tudo isso passou, e nesse belo dia você não vai precisar ensaiar sorrisos na frente do espelho, pois eles irão aparecer naturalmente.Você vai ser feliz novamente pequena. Só me promete uma coisa princesa.Prometa que será forte, porque essa não será a última vez que um idiota irá te magoar. Você ainda vai passar muito por isso nessa vida. As pessoas mentem, iludem… Mas você só precisa seguir em frente.Pequena, você vai sair dessa, eu prometo.