segunda-feira, 2 de junho de 2014

“O que fazer quando um relacionamento acaba? Alguns fazem festa, outros fazem drama, eu preferi fazer tudo errado novamente, só para tentar provar que a errada da história não fui eu. Nós somos sujeitos ao erro, a todo instante, por duvida, insegurança, ou canalhice mesmo, vamos lá e quebramos a cara, uma vez atrás da outra, porque todos nós temos um quê de masoquismo. Mas no final da história, eu queria me por a prova, eu queria provar que eu conseguia ser uma boa pessoa, que apesar dos meus erros, eu o amava. Fui lá, tentei, me esforcei, e errei tudo mais uma vez. Por que nós não podemos entender que um relacionamento acaba quando é para acabar? Por que temos que ficar sofrendo, dia e noite pelo fracasso? Agora, dois anos depois de tanto me ferrar, decidi deixar tudo pra trás, sabe o que mais dói: saber que daqui uma semana, um mês, ou um ano, não vai mais doer, saber que pode demorar, mais daqui a pouco eu vou encontrar um sorriso que me faça não pensar o tempo inteiro no teu. Esquecer a gente não esquece, afinal depois de uma queda, voltamos a nos levantar, mas a cicatriz fica lá para nos fazer lembrar por tudo que passamos, a ferida ainda está em carne viva, mas vai sarar, com o tempo ela vai se fechar criando casquinhas, pode ser que em algum momento eu tire alguma, só por teimosia e burrice mesmo, vai sangrar um pouco menos, e depois vai se fechar novamente, depois vou curtir olhar aquela cicatriz rosada, a pele se recompondo, depois de uns anos a marca vai ficar ali, mais uma no meio de tantas cicatrizes, mais um no meio de tantos erros. E sabe qual é a lição que fica: dói, mas a gente sobrevive, então eu vou ali, lavar o rosto, tirar a maquiagem borrada, e esperar que mais um homem lindo de olhos claros e sorriso encantador me leve aos céus, ou me faca cair novamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário