domingo, 9 de junho de 2013

"Me desculpe se te liguei outro dia, mas é que precisava conversar com alguém que me acalmasse naquele momento, e até agora você é a única pessoa que consegue fazer isso. Sei que não deveria ter ligado, talvez isso tenha te perturbado um pouco, por isso que não deixei que você atendesse a minha ligação, por isso que desliguei no segundo toque, mesmo sabendo que você não queria receber qualquer noticia minha, não tomei o cuidado de te ligar com o número privado, queria mesmo deixar meu número lá salvo nas suas ligações perdidas. Queria saber se você ainda tinha o meu número, se iria me retornar sem aquela pergunta “de quem é esse número?”. Você sabe que tenho esses momentos de insanidade, e esse foi mais um deles. Naquele momento só ouvi a minha saudade gritando por você, só queria ouvir aquele seu sotaque lindo, você sempre soube que ouvir a sua voz sempre me trazia uma paz, uma calmaria, desculpas por continuar mantendo esse sentimento vivo dentro de mim, me desculpa por ter te transformado no meu ponto de paz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário