sábado, 9 de março de 2013

Se eu tivesse uma chance, faria durar. Não ia deixar o orgulho falar mais auto. Não ficaria com aquelas frescuras que eu sei que ele não gosta de “Você não se importa” “Você esta me iludindo”, eu simplesmente iria confiar. O lembraria todos os dias que eu o amo, que eu me importo. Iria dividir minha vida com ele, contaria tudo, meu dia, como uma melhor amiga! Se ele estivesse triste, eu faria gracinha, elogiaria, mas zombaria também pra não perder a graça. Não iria ficar brava com ele por coisas que ele não fez, iria contar os motivos de estar chateada. Não ia deixar ficar sem assunto. Superaria seus defeitos sorrindo, lutaria por nós. Iria acabar com as brigas com um beijo. Não negaria beijos. Não negaria esse sentimento. Diria pra todos: “EU AMO O SUJEITO”. Iria enfrentar meus pais e contar a eles. tudo que eu errei iria corrigir, por ele, por mim, por nós, pelo “Felizes para sempre” pelo “Até que a morte os separe”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário