sábado, 30 de março de 2013

"E cá estou eu novamente, perdida em pensamentos, todos voltando-se sempre para um nome: o seu. Cá estou eu, vendo lembranças tuas onde não há memórias, sentindo teu cheiro onde não há aroma. Eu nunca precisei de lembretes para pensar em você, porque eu mesma já virei uma memória sua. Eu sou sua. Mas me pergunto: já não nos envolvemos demais? olho no calendário a data que tanto estimei, subconscientemente. Hoje é dia 5 de setembro. Faz exatamente dois meses desde que nos envolvemos pra valer. Mas não estamos mais juntos. Então por que eu tenho essa sensação de que ainda temos muito para viver e aprender? Eu tenho sempre um sentimento ruim quando imagino um futuro em que você não esteja presente; eu fico nostálgica. Não sei como esse amor por você surgiu, só sei que surgiu. E, não negue, você também me ama, só falta se dar conta disso. Não sei como, depois de tanto tempo, consigo me lembrar de nossa primeira conversa, da nossa primeira troca de olhares, quando minha memória é tão falha para o resto das pessoas. Lembro do ciúmes logo no dia após a primeira conversa; e só sinto ciúmes de quem eu amo. Então, posso, sim, dizer que foi amor à primeira vista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário