quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

“Quanto custa a sua felicidade? foi isso que eu li em um refrigerante enquanto sentava no meio fio. Aliás Deus, já me perguntei isso tantas vezes que perdi as contas e tentei ser feliz nessas tantas contas que me perdi. Se estou cansado? Me pergunta amanhã. Ok, não aguento até amanhã. Então, eu estou. Mas ainda me resta um fio de esperança e uma lista de músicas sobre pessoas que estão piores que eu. Vai ver a resposta pra pergunta no meu caso é que minha felicidade custa a sensação de pagar um refrigerante, e as forças de ainda se agarrar ao fio de esperança, que faz qualquer um levantar e ainda sair pra caminhar, até mesmo nos dias em que não há ninguém para dividir o refrigerante e as conversas no meio fio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário