quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vou ser sempre aquela garota incompreendida, insegura, fraca talvez. Vou sempre preferir o frio ao calor, o amor á dor. Mas mesmo assim vou gostar do mar, amar a chuva e as estrelas. Meio indecisa, eu sei que sou, mas gosto mesmo de você, não é mentira. Gosto do jeito que você fala, das roupas que usa, do corte de cabelo… Só não gosto desse cheiro de cigarro que fica insuportável quando você chega perto. Mas entenda, eu amo você apesar de todos os teus defeitos. Eu ainda sinto aquelas borboletas, aquele vento na barriga quando te vejo andando na minha direção. Seu jeito de sem coração me fascina, mas no fundo eu sei que você adoraria dizer que me ama também. Queria poder passar dias do teu lado, só olhando pra você e ouvindo tua risada. É tão lindo você me chamando de amor, sua vergonha quando alguém pergunta se a gente namora, teus beijos no meu rosto. As pessoas podiam entender que eu fui feita pra você e você pra mim. Você podia entender que é perfeito pra mim e com você eu não preciso de mais ninguém. Entende? Ás vezes sou incompreendida, por isso repito tanto as coisas. Eu amo você, tá? Dessa vez entendeu né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário