domingo, 29 de abril de 2012

Entrega-te a Deus, não temas, porque se ele te coloca na luta, certamente não te deixará sozinho para que caias.
Pai,
Guarda o meu coração onde nem mesmo os meus sentimentos possam interferir na tua vontade.
Você nunca encontrará a pessoa certa, se não souber deixar a pessoa errada ir embora.

Bonitos são aqueles casais que, além de namorados, são melhores amigos.

Eu já errei, já fingi um sorriso, já falei palavrões, já xinguei e já briguei, mas nunca disse um "eu te amo" da boca pra vora, eu posso fazer o que for, mas jamais vou iludir um coração com falsas palavras, porque sei o quanto isso machuca o coração.

Sorrisos antes serviam para demonstrar alegria. Hoje em dia, também servem como disfarce. - Chase

Você só saberá o que é o amor quando lhe perguntatem e você não pensar em uma definição, mas sim em alguém.


O amor chega em uma hora e eu ainda não consegui comer, escolher a roupa, arrumar minha franja, decidir se já posso amar. O amor chega em uma hora e vai quebrar meu gesso mas eu não decidi se os ossos já estão bons o suficiente. Mas ele vai chegar com trinta martelos e eu vou estar esperando, forte e decidida, pra receber a porrada. (Tati Bernardi)

Sempre fui um "tanto faz" na vida de muita gente.






O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama. Ele vai até lá, já temendo o pior, e começa ler o seguinte:
"Caro Papai, É com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan.
Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles "piercings", tatuagens e aquela super moto que eu adoro.
Mas não é só por isso. Descobri que não gosto de mulheres e como sei que o senhor não vai consentir, vamos fugir e seremos muito felizes num "trailer".
Ele quer adotar filhos comigo, e foi tudo que eu sempre quis para mim.
Aprendi com ele que maconha é ótima, é uma coisa natural que não faz mal pra ninguém. E ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana.
Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas "gays" vamos viver em perfeita harmonia.
Não se preocupe papai, porque eu já sei me cuidar. Apesar dos meus 15 anos, já tive várias experiências com outros caras e eu tenho certeza que Juan é o
homem da minha vida.
Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhos.
Um grande abraço e até algum dia.
Com amor
Seu filho"

O pai, quase desmaiando, continua lendo.

"PS: Pai, não se assuste. É tudo mentira e estou na casa da Mariana, nossa vizinha. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas muito piores que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta.
Abraços,
Seu filhão. Burro, mas macho."





Mesmo depois de tudo, eu ainda me lembro de cada detalhe seu, me lembro do seu cheiro, me lembro do seu lindo sorriso, do seu abraço, do seu olhar, do seus beijos, do seu pescoço. Me lembro de absolutamente tudo, como eu poderia me esquecer de coisas que eu passo o dia inteiro pensando? Eu sinto sua falta, sinto falta de tudo o que você me trouxe de bom. Antes de todas essas coisas acontecerem, eu me pegava sorrindo atoa, só de lembrar de uma palavra ou de um gesto seu. As coisas mudam não é mesmo, hoje eu me pego chorando ao lembrar das mesmas coisas que me tiravam sorrisos bobos a um tempo atrás. Eu acho que nunca derramei tantas lagrimas por alguém, como por você! Mas o que eu posso fazer, tudo que é bom dura pouco não é mesmo? Se bem que eu não ia reclamar se com agente isso não acontecesse, mais aconteceu e eu não posso fazer nada, não posso mudar nada, só posso assistir você dizendo para outras pessoas coisas que eu gostaria que você dissesse para mim. Mas nem sempre agente ganha, temos que acostumarmos com as perdas eu não posso mudar suas escolhas, mas entenda que para mim não é fácil aceita-las.
 
"E quer saber? Eu quero que seja sempre cedo pra gente. Cedo pra me soltar do teu abraço, cedo pra deixar de te beijar, é cedo, e eu quero seu carinho, quero mais você em mim. É cedo pra acordar de um sonho bom, é cedo pra levantar e te deixar dormindo. É tão cedo pra tirar meus olhos de você assim. É cedo pra soltar a sua mão e deixar um sorriso desfazer no rosto. E mesmo se um dia você pensar em partir, eu vou dizer: Não vai amor, é cedo!"

E quando a tristeza ligar, será engano . =DD

sábado, 28 de abril de 2012


Cuidado em quem voce confia, lembre-se que o diabo era um anjo!







 Mas a verdade é que eu ainda não quero me prender a nada, a nenhum lugar, a ninguém.





Eu não sei o porque, mas o meu peito continua a doer. É inevitável, não preciso ver, só de imaginar e saber que agora pode estar com outra, fazendo tudo o que me disse um dia e fazendo todos os planos que fez e disse que iriam se realizar comigo, já dói. Dói ver algo, que mesmo distante era tão meu e agora é de outro alguém. Que te perdi, tão rápido, fácil, sem perceber. Você escorregou pelos meus dedos como pó, suavemente, do nada, vagorosamente e rapidamente, indescritível. Dói imaginar que os braços que te esquentam, não sçao mais os meus, que teus olhos brilham por alguem e que seus sorrisos pertencem a outra pessoa, dói mais ainda saber que voce me ve como seu passado, e que seu futuro está em caminhos tão distantes ao meu, dói querer te chamar de meu em meio a todas as pessoas e ter que se manter calada, dói saber que antigamente soava tão naturalmente correr pare teus braços e dizer que te amo e hoje nem te dizer um oi, ver suas frases de amor e saber que elas um dia já foram pra mim, que inevitávelmente vou poder tocá-lo denovo. Deixamos nossos planos todos pela metade, nem um terço foi cumprido, e deixar por isso mesmo daqui em diante me machuca muito de uma forma que voce ao menos imagina, e não é só dor, é ciumes, de certa forma é inveja, eu não queria ter que admitir que voce precisa de alguém, precisa de um colo e em hipótese alguma procuraria por mim nesses casos. Dói saber que não sou a única, que nunca fui a única. Que nada é como antes, que realmente o tempo passou e as coisas mudaram. Dói saber que não sou o suficiente, que não sou perfeita pra você. Dói saber que tudo virou passado, que toda aquela alegria agora é apenas saudade, da minha parte porque você já está vivendo outros sorrisos e outras risadas. Já está compartilhando outros momentos,  com outro alguém e a distância não doeu tanto em seu peito. Pode ser egoísmo, nunca disse que não era egoísta. Possessividade, inveja, egoísmo, amor demais, orgulho, chame do que quiser, nem eu ao certo sei do que se trata mais. Só sei que eu queria, eu queria que o ontem fosse o hoje e o que o amanha fosse bom, realmente bom. Eu gostaria de estar no lugar dela ou mesmo estar ao seu lado, nem que fosse pra te fazer sorrir. Mas não são de quereres que vivemos, eu por exemplo, vivo de sonhos. E se te amar é sonhar, porque acordar agora, não?


 
E quantas vezes você estava com alguém e sua cabeça não estava alí? E quantas vezes no momento que não pôde sentir essa pessoa em seus braços, sentiu sua falta? Você já parou pra pensar no que machuca mais: fazer algo e desejar que não tivesse feito, ou não fazer e desejar que tivesse? Você já teve medo de começar um relacionamento? Medo de não ser a hora ou a pessoa certa? Seu coração não escolhe quem amar, e faz isso por conta própria, quando você menos espera, ou mesmo quando voce não quer. Quantas vezes voce deixou passar momentos importantes que não voltam mais? Quantas vezes você quis esquecer uma história ou alguém, que permaneceu na sua cabeça por um tempo longo? Você já se sentiu sozinho mesmo cercado de um monte de pessoas? Ou beijou uma pessoa que fez a multidão sumir? Você já passou um dia sentindo muitas saudades do que viveu? Você já viveu uma situação tão boa e feliz que até deu medo de tudo ser muito passageiro? Alguma vez você passou por cima do seu orgulho para correr atrás do que queria? Inventou apelidos carinhosos para algumas pessoas e só chama elas por eles? Você já viu a força que tem, quando apostou todas as suas fichas em algo que acreditava e perdeu? Quantas vezes a pessoa que voce não dava nada, foi a primeira a te ajudar? E quantas vezes aquela que você mais esperava gratidão, te deu as costas e te decepcionou sem voce nunca saber o porque? Você já se achou bobo, ridículo, por insistir em algo que não valia a pena? Teve algum dia que voce acabou ficando com alguem pra não ficar sozinho? Você ja passou por um dia em que tudo deu errado, mas no final aconteceu algo maravilhoso? E também já aconteceu algo em que tudo deu certo, exceto o final que estragou o que parecia ser perfeito? Você já chorou porque lembrou da pessoa que amava e não pode viver intensamente isso com essa pessoa? Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou e que tudo também faz outro sentido pra você? Para essas perguntas existem muitas respostas. Mas o importante sobre elas não é a resposta em si, e sim o que sentimos em cada uma dessas situações. O sentimento e as lembranças que ficam de cada história. Todos nós erramos, julgamos mal, somos bons e somos cruéis, amamos, sofremos, tivemos momentos alegres e outros as vezes tão tristes. E todos um dia saberão, tiveram a coragem e hoje se arrependem, ou não. Todos já fizeram uma coisa quando o coração mandava fazer outra. Então qual a moral de tudo isso? Vá a luta! Antes que seja tarde demais. Bola pra frente. Não continue pensando nas suas fraquesas e erros. Daqui por diante, faça um acordo consigo mesmo e lute. Não abaixe a cabeça. Faça tudo o que puder pra ser feliz hoje. Revele, esqueça. Não deite com mágoas no coração. Não durma sem fazer ao menos uma pessoa feliz. E comece por você.

sexta-feira, 20 de abril de 2012







Homem que chora, que demonstra sentimentos, que trata uma mulher como merece, não é gay. Ele é raro.






Já se perguntou o que acontece quando você vira as costas?

E da próxima vez que a gente se encontrar, vou pedir para o relógio do mundo dar uma paradinha, só pra esticar esse tempo de abraço que fez meu coração pulsar de um jeito que jamais nenhum outro fará.







Esconder a dor não significa que a ferida cicatrizou.





Não duvide da minha capacidade de te tirar de minha vida. Não tenho baixo estima, não gosto de ser mais ou menos desejada ou mais ou menos amada.
A única coisa que eu preciso é de distancia de pessoas que só conseguem olhar para seu próprio umbigo! ;)



Anota aí: Fazer faxina da mente, da alma, do corpo e do coracão. Caio F. Abreu 






TEXTO ESCRITO POR UM GAROTO

Mulher já nasce formada em direito, só pode. Eu não consigo ganhar seja lá uma discussão e até uma guerrinha de cócegas. Você tem o grande talento de ser dramática, faz um bico e a eu simplesmente me entrego , “Ok você venceu”. É irônica, você me mata com esse sorriso de lado. É teimosa, fala “não” por puro prazer. Finge de boba, eu falo, falo e falo e você só responde “Uhum. Já acabou?”. Me seduz, me beija de um jeito que parece que está nas nuvens e depois fala que sou incrível, mas logo depois de rir, pergunta se eu cai mesmo. Você é complexa, nada pela metade, gosta do exagerado e não se satisfaz com pouco. Possui um lindo rosto de menina, mas com completas atitudes de mulher. Um pouco louca do tipo ”vai que dá certo” mas sabe onde quer chegar. Você sabe ser sexy sem ser vulgar e beber todas sem descer do salto ou borrar a maquiagem. Chata, irritante, orgulhosa, você acha que está sempre certa e nunca dá o braço a torcer. Fica mal humorada do nada e na TPM parece um vulcão em erupção. E sabe de uma coisa? Você possui todas as imperfeições de uma garota perfeita … E eu amo isso tudo em você.





Chifre é pouco! O que desejo a um homem canalha ainda não tem nome!







Mulher foda: Enfrenta os problemas. Aceita as perdas. Engole o choro. Desaba em silêncio. Fala com firmeza. Entende as entrelinhas. Sabe a sua hora de ficar quieta. Não precisa do corpo pra ser adorada. Conversa com o olhar. É inteligente. Sabe como ser feliz. Sabe como fazer feliz. Mulher foda, é aquela que já se arrebentou toda numa relação, que já remou sozinha o “barquinho-do-amor”. É aquela que já chorou várias noites seguidas, aquela que já viu uma “amiga” roubar seu namorado, aquela que demonstra o que sente, aquela que escuta a opinião dos outros, e sabe defender a sua. Mulher foda não precisa de muita experiência, só precisa saber que a vida, não é cheia de docinhos e que as rosas que nos dão, também vem com espinhos.






Já viram como as mulheres conversam com os olhos? Elas conseguem pedir uma à outra para mudar de assunto com apenas um olhar. Elas fazem um comentário sarcástico com outro olhar. E apontam uma terceira pessoa com outro olhar. Quantos tipos de olhar existem? Elas conhecem todos.


“Feliz o homem que sabe valorizar uma mulher. Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém.”


 Eu sei perdoar. Só não sei esquecer.



 Digo e repito:
De gente falsa eu não preciso.

quarta-feira, 18 de abril de 2012








"Homem que é homem" é o caralho! Se o cara te ama ele vai pegar na tua mão, na tua coxa e na tua bunda. Ele vai borrar seu rímel e seu batom de propósito e depois vai rir da tua cara. Vai te ligar de madrugada e dizer que não para de pensar em você, mas também vai te mandar mensagem só pra te acordar e te deixar irritada. Vai te elogiar quando tu não estiver arrumada mas vai gargalhar quando te ver com o cabelo todo desgrenhado. Vai te chamar de ''minha pequena, minha linda'' e também de ''minha gostosa''. Ele vai largar as outras pra ficar contigo mas quando passar alguma menina bonita ele vai olhar e ainda vai comentar contigo: "gostosa, né?" só pra te ver com ciúmes. Ele vai te fazer feliz, mas ele também vai falhar algumas vezes, porque assim como você, ele não é perfeito. 


Quem lhe disse que eu quero alguém perfeito? Quero não moço. Perfeição nem existe para falar a mais pura verdade. Perfeição é ilusão. Bom mesmo são os defeitinhos, os errinhos bobos, as manias e esquisitices. Quero alguém errante, não alguém que se diga perfeito e cometa erros absurdos. Alguém que assuma a fragilidade, não alguém que de tanto buscar a perfeição, acaba parecendo um boneco de plástico

Uns sabem dizer "eu te amo" outros sabem amar. 
  


Vai ser complicado, porém divertido. Vamos brigar por quase tudo, porque adoramos irritar um ao outro. Você vai querer ver um filme de terror e eu vou dizer que quero ver romance, só para contrariar, e quando você disser “tudo bem então”, eu vou dar uma gargalhada e cantarolar “brincadeirinha, bobo”. Você vai deixar a toalha molhada em cima da cama e quando eu ver, vou gritar seu nome. Quando você chegar no quarto, vou te dar um sermão, você vai rir e eu vou brincar de te bater com ela. A maior parte do guarda-roupa será minha, e se você discordar, te faço comprar um só pra mim, ou construir um closet, é, boa idéia. Vou inventar uma dieta radical, e você chegará do trabalho com uma caixa de bombom e um pote de sorvete, vou querer te matar, mas acabaremos os dois, sentados no sofá com uma colher na mão e com a boca lambuzada. Vamos brigar pelo lado direito da cama, e discutiremos sobre quem é melhor jogando vídeo game, sem sucesso, porque eu sei que eu nunca vou te superar. Você começará a me contar sobre as suas ex-namoradas e a elogiá-las pra caramba, e quando conseguir me tirar do sério, vai me pegar no colo e me jogar na cama, me enchendo de cócegas e dizendo que fico linda com ciúmes. Teremos pelo menos uns 3 filhos, que obviamente vão ser super mimados por você, o que causará mais discórdia ainda. Você e as crianças entrarão com os pés sujos de lama dentro de casa, me fazendo surtar e abrir um sorriso logo depois, ao ver uma flor na mão de cada um. No supermercado, você vai encher o carrinho de besteira, enquanto eu tento convencê-lo de levar coisas um pouco mais saudáveis. Vou fazer a sua comida favorita, mas não vou deixar que você diga que não gosta de algo sem nunca ter provado. Vamos brigar, dormir de costas um para o outro, e no meio da noite, vou sentir sua mão procurando a minha e vou te abraçar para nunca mais soltar. Seremos eu e você, pra sempre, independente de qualquer outra coisa. 






A vida é curta demais pra eu agradar cada idiota que pensa que sabe como eu deveria agir.




“Dizem que as mulheres são todas iguais. E são mesmo, por mais diferentes que possam parecer. Podem ser loiras, negras, ruivas, com cabelos crespos ou lisos, tanto faz. Elas diferem no formato do rosto, tipo de corpo e timbre de voz, porém uma coisa é certa: mulher tem alma de mulher.”

quarta-feira, 11 de abril de 2012



Eu sei que não sei fazer cafuné direito, eu sei que tô sempre com o cabelo desarrumado, só atraio confusão e não costumo escolher as melhores roupas. Eu sei que as vezes eu erro, tenho minhas crises existenciais e aquele medo exagerado de perder. Eu sei que de vez em quando eu colo em você, que quando brigo sou criança. Eu sei que minhas piadas não são lá tão engraçadas, que meu humor não é sempre dos melhores e que meu jeito é todo desajeitado. Eu sei que sou torto, do avesso e as vezes idiota pra caralho. Mas por favor, não desiste de mim não. A gente combina, pode acreditar. Vai dar certo. Tem de ter, pelo menos, um motivo pros meus dedos encaixarem tanto nos teus. Agora, pelo menos dessa vez, eu vou fazer com que dê tudo certo. Confia em mim. Mas por favor, não desiste desse meu jeito desajeitado de ser. 








- Inveja mata, hein.
- Mentira, que você ainda continua viva.







Amo sim, e dai ? Sabe o que isso muda na minha vida de solteira ? Nada :)
Só porque você é lindo, maravilhoso, gostoso e dono do meu coração acha que pode alguma coisa ? Não mesmo, meu bem ! Antes de você, vem eu.


Podia escolher qualquer sentimento, mas eu, talvez por gosto de sofrer, escolhi o amor.


Passa um batom, se maqueia, veste sua melhor roupa, entra num salto quinze, ergue a cabeça e age assim!






Mãe: O que há de errado?

 
Eu: (Eu costumava ser tão bom na escola, mas eu não sou mais. Eu sinto que tudo o que eu faço dá errado. Eu estou constantemente me sentindo sozinho. Eu estou começando a me olhar diferente. Nada é mais a mesma coisa. Eu sinto que vou falhar em tudo o que eu fizer. Eu não tenho vontade de sair do meu quarto.Eu quero chorar e não posso. Eu não tenho comido muito e sempre estou sem fome. Eu sinto que ninguém se preocupa comigo. Eu só quero dormir o dia todo e nunca mais acordar.) Nada, por quê? Eu estou bem.

sexta-feira, 6 de abril de 2012



Não é por que eu deixo de demostrar que eu parei de me importar.


Ninguém tem medo de dizer "eu te amo", as pessoas tem medo da resposta. Assim como ninguém tem medo de altura, tem medo de cair


"Se você ama alguém, coloque seu nome em um círculo, ao invés de um coração, porque corações podem se quebrar, mas círculos não possuem fim.”


“Calma pequena, continua aguentando. A tristeza vai passar e você ainda vai ser bem feliz comigo.”



Você tem duas opções: ou aprenda a me amar ou me ensine a te esquecer!



Se é pra amar, me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase "eu te amo", pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo.


Não me arrependo de nada que fiz, só daquelas coisas que deixei de fazer.